Letra de 'A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne' de Serginho Do Porto

No nosso site, temos a letra completa da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne que você estava procurando.

A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é uma música de Serginho Do Porto cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Serginho Do Porto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sou Porto da Pedra, sou raça, sou amor!
Não existe fronteiras pra um sonhador
Além do infinito vou navegar
Pro sonho eldorado conquistar

Me leva jangada, me leva!
Meu tigre embarcou nessa viagem
Sou aventureiro na imensidão de rios, igarapés
Lendas mistérios e magias… Feitiçarias
Encantado eu vou
Marejou os olhos meus
Zeneida faz a sua pajelança
A cura de todo mal
Na dança o ritual
Rufam os tambores pra louvar

Ô luar, meu luar de prata, ô luar!
Sol ardente, águas cristalinas
Floresta encantada
Emana força e energia

Seguindo
O caminho do pulmão do mundo
Floresce na aldeia a guerreira
Mulher revela segredos
Defende o seu chão
Invocando a proteção contra maldade e a destruição
Ê caboclo ê vim de São Gonçalo
Nessa viagem delirante que fascina
Sem ponto final meu destino é especial
Hoje vou cantar em poesia

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Serginho Do Porto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Serginho Do Porto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne? Ter à mão a letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Serginho Do Porto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Serginho Do Porto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne... Então é melhor se concentrar no que a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Serginho Do Porto.