Letra de 'Esquinas da Vida' de Serginho Jabaquara

Quer conhecer a letra de Esquinas da Vida de Serginho Jabaquara? Você está no lugar certo.

Esquinas da Vida é uma música de Serginho Jabaquara cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Esquinas da Vida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Esquinas da Vida de Serginho Jabaquara? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quem sou eu pra julgar, a vida de alguém
Sua roupa vulgar, o amor de ninguém
Quem sou eu pra falar, da pintura em seu rosto
Ela pode ajudar, a esconder o desgosto

Quem sou eu pra tentar, o caminho mostrar
Se vagando sem rumo, pude apreciar
Essa doce visão pôde alimentar
O meu coração, no desejo de amar

Sei que as esquinas da vida podem trazer
O sofrimento e a dor
E pra que atirar
Uma pedra em você
Se eu sou a própria imagem do pecador

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Esquinas da Vida de Serginho Jabaquara.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Esquinas da Vida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Esquinas da Vida de Serginho Jabaquara seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Esquinas da Vida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Serginho Jabaquara, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Esquinas da Vida... Então é melhor se concentrar no que a música Esquinas da Vida diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Esquinas da Vida de Serginho Jabaquara.