Quer conhecer a letra de Sertão Verde de Sérgio Cassiano? Você está no lugar certo.
Sertão Verde é uma música de Sérgio Cassiano cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
felicidade poço aberto pra beber
dentro de si que vê-se o mundo
poço profundo pleno d'água
lida que rege lê-se graça
lombo do mundo ouço lago há
é bem mais sim em cio mundo
do céu graúdo pão de calma
a cor do sim lavoura a alma
sorri fartura semear
é preciso entender
felicidade poço aberto pra beber
saber a cada vez que a mão dá cara à alegria
é fruta doce terna eterna pra comer
porque é lindo o sertão verde
pra que sede, pra que sede?
porque é lindo o sertão verde
pra que sede, pra qual sede?
Otras canciones de Sérgio Cassiano
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sertão Verde de Sérgio Cassiano.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sertão Verde de Sérgio Cassiano, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Sertão Verde de Sérgio Cassiano, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Sertão Verde de Sérgio Cassiano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sertão Verde? Ter à mão a letra da música Sertão Verde de Sérgio Cassiano pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Sertão Verde de Sérgio Cassiano.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sertão Verde de Sérgio Cassiano, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sertão Verde de Sérgio Cassiano.