Letra de 'Bolle Di Sapone' de Sergio Endrigo

No nosso site, temos a letra completa da música Bolle Di Sapone que você estava procurando.

Você adora a música Bolle Di Sapone? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bolle Di Sapone de Sergio Endrigo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Come bolle di sapone
Sono stati i nostri bei sogni,
Sogni vissuti una notte
Che l'alba ha già dimenticato.

Come bolle di sapone,
Sono stati i tuoi caldi baci.
Già sul tuo labbro l'autunno.
Cancella il mio ricordo.

Sì volate, volate,
Sogni leggeri di schiuma colorata,
Il tempo non sa aspettare,
Ieri l'autunno ha spento l'estate.

Come bolle di sapone
Sono stati i tuoi giuramenti,
E il mare ascoltava tremando
Che mai, mai pìu io scorderò.

Oggi tu non sei pìu mia,
L'autunno ti portò via.
Come una bolla di sapone
È stato il nostro amor.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Bolle Di Sapone de Sergio Endrigo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Bolle Di Sapone nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Bolle Di Sapone de Sergio Endrigo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Bolle Di Sapone de Sergio Endrigo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bolle Di Sapone porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Sergio Endrigo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bolle Di Sapone... Então é melhor se concentrar no que a música Bolle Di Sapone diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Bolle Di Sapone de Sergio Endrigo.