Letra de 'Garça Branca' de Sérgio Reis

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Garça Branca de Sérgio Reis, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Avistei a garça branca na hora do escurecer
Batendo asas serenas nas margens do rio Tiete
Quem me dera se eu pudesse partir junto com você
Pra buscar meu benzinho que tanto me fez sofrer.

A graça branca sumiu e nunca mais ela voltou
Me lembro do meu benzinho na hora que me deixou...
Foi um dia muito triste, passarada não cantou
Saudade, muita saudade neste meu peito ficou.

Fosse coisa que eu pudesse também queria voar
Pra ir com garça branca aonde meu bem está
Mas não tenho esse poder preciso me conformar
Sozinho, eu vou vivendo esperando ela voltar.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Garça Branca de Sérgio Reis.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Garça Branca é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Garça Branca de Sérgio Reis, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Garça Branca de Sérgio Reis seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Garça Branca porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Garça Branca? Ter à mão a letra da música Garça Branca de Sérgio Reis pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Garça Branca de Sérgio Reis, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Garça Branca de Sérgio Reis.