Letra de 'Canto Vadio' de Sérgio Ricardo

Às vezes te encontro
Num ato que crio
Num riso que rio
Sem premeditar

E atento te ouço
No vento no pio
No canto vadio
Perdido no ar


Me atrevo e te toco
Na trama que fio
Cegueira que eu guio
Sem predestinar

E louco te provo
No gosto vazio
De um tolo assobio
Que vivo a soprar

E amada te sinto
Em doce arrepio
No medo e no frio
Do meu suspirar

Real te desejo
No leito do rio
Correndo em teu cio
No rumo do mar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Canto Vadio de Sérgio Ricardo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Canto Vadio é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Caso a sua busca pela letra da música Canto Vadio de Sérgio Ricardo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Canto Vadio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Canto Vadio? Ter à mão a letra da música Canto Vadio de Sérgio Ricardo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Sérgio Ricardo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canto Vadio... Então é melhor se concentrar no que a música Canto Vadio diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Canto Vadio de Sérgio Ricardo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Canto Vadio de Sérgio Ricardo.