Moço, Irmão, Companheiro e Paisano é uma música de Shana Müller cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Moço se tenho sede
Não fico olhando as nuvens à espera da chuva
Cavo um poço e bebo a àgua nas mãos
Irmão se tenho fome
Não fico a rondar o celeiro
Vou à luta, dou mãos ao arado
E me alimento dos frutos que nascem do chão
Companheiro se tenho um protesto, não esmoreço
Digo logo o que quero no palco, na praça, para ser verdadeiro
Paisano se amo, não me retiro ao suspiro
Abro meus braços, afago, morro e proclamo a beleza de quem amo
Eu bebo a água nas mãos, como os frutos que planto,
Digo o que penso, digo o que penso
E a quem amo, amo tanto! (2x)
2x Tudo
Eu bebo a água nas mãos, como os frutos que planto,
Digo o que penso, digo o que penso
E a quem amo, amo tanto! (2x) ...
Otras canciones de Shana Müller
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Moço, Irmão, Companheiro e Paisano é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de Moço, Irmão, Companheiro e Paisano é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Moço, Irmão, Companheiro e Paisano porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Moço, Irmão, Companheiro e Paisano? Ter à mão a letra da música Moço, Irmão, Companheiro e Paisano de Shana Müller pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Moço, Irmão, Companheiro e Paisano de Shana Müller, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.