Quer conhecer a letra de Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto? Você está no lugar certo.
Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) é uma música de Shintaro Sakamoto cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Tenho medo de ainda gostar de você
O que eu fiz não me dá chance de me arrepender
Tomo um susto ainda quando acordo sem ninguém
Prefiro pensar que tudo bem
Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você
Dou meia volta e volto meio incerto do que eu vou fazer
Quando o rádio toca uma música de amor
Penso que é comigo que conversa o cantor
Como ele sabe tudo o que me aconteceu?
Mudo de estação, também sou eu
Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você
Dou meia volta e volto meio incerto do que eu vou fazer
E o que eu vou fazer?
Tenho que pensar sozinho
Não vão me ajudar
Eu vou decidir sozinho
yoake mae shizumarikaetta heya ni hitori
mata kyou mo iru kagami no naka no shiranai otoko
kara no gurasu miminari mahi
doko made mo oikaketekuru mukashi no jibun
Cuando el radio toca una canción de amor
Pienso que es conmigo que conversa el cantor
¿Cómo es que sabe todo lo que me pasó?
Cambio la estación, también soy yo
Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você
Dou meia volta e volto meio incerto do que eu vou fazer
Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você
Dou meia volta e volto meio incerto do que eu vou fazer
Dou muita volta e volta e meia ainda volto pra você
Otras canciones de Shintaro Sakamoto
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart)? Ter à mão a letra da música Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Shintaro Sakamoto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart)... Então é melhor se concentrar no que a música Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Volta e Meia (part. O Terno y Devendra Banhart) de Shintaro Sakamoto.