Você adora a música First Mother (Lilith)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de First Mother (Lilith) de Silent Planet? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Awake, awake your eyes - or be forever fallen
Sister, can you see me through the boundaries
Of this garden? When every man
Will take your voice, every God will fate your end
You planted paradox in the center
Of our humanity; my ambivalent proclivity for insufficiency
Should I sleep or should I die alone?
Life to death or flesh to decompose. You captured me
I'm awakened by a fate that screams
You will bear the weight to give this world
A beating heart that never ends
Now bring me a love that will live and die
By my every word I speak. Won't you lie
In this bed that we have made?
I must become something more than this
Should I sleep or should I die alone?
Life to death or flesh to decompose
You've captured me
Should I sleep or should I die alone?
Should I die alone? Life to death or flesh to decompose
You've captured me
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música First Mother (Lilith) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de First Mother (Lilith) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de First Mother (Lilith) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir First Mother (Lilith)? Ter à mão a letra da música First Mother (Lilith) de Silent Planet pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Silent Planet, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música First Mother (Lilith)... Então é melhor se concentrar no que a música First Mother (Lilith) diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música First Mother (Lilith) de Silent Planet.