Coisa Mandada (part. Ney e Nando) é uma música de Silva Neto e Matarazzo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Coisa Mandada (part. Ney e Nando)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Coisa Mandada (part. Ney e Nando) de Silva Neto e Matarazzo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Com olhar de perigosa e um jeito de quero mais
Muito meiga e carinhosa tocou fundo no meu peito
Não contive o sentimento extravasei me dei mal
Me fisgou no coração ela me pegou de jeito
Parece coisa mandada fui tomado de repente
Eu que era só zueira por ela fiquei doente
Daquela doce presença restou uma dor que não sara
Me acostumei muito mal fui fundo e quebrei a cara
Pra quem não tinha concerto me transformei de repente
Troquei o bar da esquina eu mudei radicalmente
Reciclei as amizades pra merecer seu carinho
Eu era todo loucura e agora virei santinho
Otras canciones de Silva Neto e Matarazzo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Coisa Mandada (part. Ney e Nando) de Silva Neto e Matarazzo.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Coisa Mandada (part. Ney e Nando) de Silva Neto e Matarazzo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Coisa Mandada (part. Ney e Nando) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Coisa Mandada (part. Ney e Nando) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Coisa Mandada (part. Ney e Nando) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Coisa Mandada (part. Ney e Nando) de Silva Neto e Matarazzo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Coisa Mandada (part. Ney e Nando) de Silva Neto e Matarazzo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.