Letra de 'A Oferta da Viúva Pobre' de Silvestre Kuhlmann

Quer conhecer a letra de A Oferta da Viúva Pobre de Silvestre Kuhlmann? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Oferta da Viúva Pobre de Silvestre Kuhlmann, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A Oferta da Viúva Pobre? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Oferta da Viúva Pobre de Silvestre Kuhlmann? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Bem sei que não sou nobre
O valor do que trago se encobre
Dos que não me veem por dentro

Duas moedas de cobre
Oferta da viúva pobre
O meu tudo ofereço

Aquele que vê a ação
Tudo vê, sonda o coração
Se pões do teu ouro
Na arca do tesouro
Se é muito o que te sobra
Deus sonda a tua obra

Vale mais se do pouco
Tudo ofertas
E entregas teu sustento
De mãos abertas

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Oferta da Viúva Pobre de Silvestre Kuhlmann.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Oferta da Viúva Pobre foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Oferta da Viúva Pobre é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Oferta da Viúva Pobre porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Oferta da Viúva Pobre? Ter à mão a letra da música A Oferta da Viúva Pobre de Silvestre Kuhlmann pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Oferta da Viúva Pobre de Silvestre Kuhlmann.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Oferta da Viúva Pobre de Silvestre Kuhlmann.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Oferta da Viúva Pobre de Silvestre Kuhlmann, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.