Sábios, ajuntai os alfarrábios;
Doutos, recolhei os livros soltos,
E uma grande montanha tereis.
Amassai feito banana a curta cultura humana,
Espremei desesperados gota a gota
Os postulados, teoremas e tratados de uma vez.
E vede se esse sumo mata a sede devida,
Se esse sumo mata a morte sem norte nem vida,
E vereis toda a ciência congruente que ajuntais
Impotente contra a ausência de eterna paz.
Aprendei a tabuada
Sem complexo de doutor
Que jamais uma coisa criada
É maior que o Criador.
Otras canciones de Silvestre Kuhlmann
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cultos é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cultos de Silvestre Kuhlmann, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Cultos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Cultos de Silvestre Kuhlmann seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cultos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cultos de Silvestre Kuhlmann, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cultos de Silvestre Kuhlmann.