Letra de 'Necessidade' de Silvestre Kuhlmann

Necessidade é uma música de Silvestre Kuhlmann cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Necessidade de Silvestre Kuhlmann, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Necessidade? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Necessidade de Silvestre Kuhlmann? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A minh'alma Te espera ao romper da manhã
Ao meio-dia desejo poder Te encontrar
E à noite eu desejo vigiar e ao Teu lado repousar

Necessito de tantas coisas, mas tudo Tu sabes
E Tu supres toda a necessidade
Em Teu caráter descanso
Tu és rico em presentear
Tu és o tesouro onde meu coração está
Em Ti, toda a vida está escondida
Em ti, toda a sede se faz satisfeita

Necessito de Ti muito mais do que o ar
E me agarro a Ti, pois assim me contento
Em qualquer circunstância;

Em Tua ausência, não, não há
Alegria que possa durar (2x)

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Necessidade é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Necessidade de Silvestre Kuhlmann, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Necessidade nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Necessidade de Silvestre Kuhlmann, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Necessidade é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Necessidade? Ter à mão a letra da música Necessidade de Silvestre Kuhlmann pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Necessidade de Silvestre Kuhlmann, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.