Você adora a música Tempo de Agradecer? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tempo de Agradecer de Silvestre Kuhlmann? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Por respirar, por viver,
Por conviver, partilhar;
Porque fizeste a mim todo o bem,
Pelo que ainda farás.
É tempo de agradecer,
É hora de Te adorar,
Não só porque tudo tens,
Mas por Tu seres quem és.
Se me tirares tudo o que tenho,
Livre estarei para a ti me achegar;
Nu, pobre e cego, falido e sem rumo,
Vaso vazio que transbordará.
Otras canciones de Silvestre Kuhlmann
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tempo de Agradecer de Silvestre Kuhlmann.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Tempo de Agradecer é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Tempo de Agradecer nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tempo de Agradecer foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Tempo de Agradecer é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tempo de Agradecer porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Silvestre Kuhlmann, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tempo de Agradecer... Então é melhor se concentrar no que a música Tempo de Agradecer diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Tempo de Agradecer de Silvestre Kuhlmann.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tempo de Agradecer de Silvestre Kuhlmann, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tempo de Agradecer de Silvestre Kuhlmann.