Letra de 'Ponta de Areia (part. Milton Nascimento)' de Silvio Brito

Quer conhecer a letra de Ponta de Areia (part. Milton Nascimento) de Silvio Brito? Você está no lugar certo.

Você adora a música Ponta de Areia (part. Milton Nascimento)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ponta de Areia (part. Milton Nascimento) de Silvio Brito? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ponta de areia, ponto final
Da Bahia à Minas, estrada natural
Que ligava Minas ao porto, ao mar
Caminho de ferro mandaram arrancar
Velho maquinista com seu boné
Lembra o povo alegre que vinha cortejar

Maria Fumaça, não canta mais
Para moças, flores, janelas e quintais
Na praça vazia, um grito uai
Casas esquecidas, viúvas nos portais

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ponta de Areia (part. Milton Nascimento) de Silvio Brito.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Ponta de Areia (part. Milton Nascimento) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ponta de Areia (part. Milton Nascimento) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ponta de Areia (part. Milton Nascimento) de Silvio Brito, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ponta de Areia (part. Milton Nascimento) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ponta de Areia (part. Milton Nascimento) de Silvio Brito.