Letra de 'Compaixão' de Silvio Sodré

Compaixão é uma música de Silvio Sodré cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Compaixão de Silvio Sodré, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Se alguém lhe pede um pão, você nega
E a consciência então não sossega

Ouça o seu coração
Escute o seu coração
Eu sei você pode ouvir o seu coração
Deixe amor entrar em você. Sinta o amor a lhe aquecer

Se alguém lhe pede perdão, não recuse
Pra que sua mente depois não lhe acuse

Abra o seu coração. Sinta o seu coração
Eu sei você deve abrir o seu coração
Deixe amor guiar você
Sinta o amor a lhe aquecer

Por tantas vezes, você disse não pros que sofrem
Por tantas vezes, você se esquivou de ajudar
Me diga por quantas vezes será necessário lhe implorem
Um pouco de compaixão. Seu coração deve amar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Compaixão de Silvio Sodré.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Compaixão de Silvio Sodré, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Compaixão de Silvio Sodré seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Compaixão? Ter à mão a letra da música Compaixão de Silvio Sodré pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Compaixão de Silvio Sodré.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Compaixão de Silvio Sodré, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Compaixão de Silvio Sodré.