Letra de 'Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor' de Simião Célio

No nosso site, temos a letra completa da música Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor que você estava procurando.

Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor é uma música de Simião Célio cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor de Simião Célio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A primeira vez que eu te vi
Pude perceber no seu olhar

Algo a me dizer
Que agora e pra valer

O amor entrou em cena
Quando você chegou

E você
O amor que Deus sonhou pra mim
Vou viver
Pra te dar do meu amor

Não e contos de fadas
Nem encantos de aprendiz
Meu amor
O minha amada
Reservado es a ti

Play Escuchar "Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor de Simião Célio.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor de Simião Célio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor de Simião Célio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

É importante notar que Simião Célio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor de Simião Célio.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Falando de Amor Em Lá Maior Cenário de Amor de Simião Célio.