Eu Não Quero Mais Saber Dela é uma música de Sinhô cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eu Não Quero Mais Saber Dela de Sinhô, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
A mulher que eu mais amava!
Foi morar lá na favela
Eu não quero saber mais dela!
Eu não quero saber mais dela!
Pois brigava todo dia
Sem eu nada lhe fazer!
E caía na orgia
Da noite ao amanhecer
E dizia a toda gente
Que era livre, e era só
Era neta de serpente
Filha de cobra cipó!
Com a boca na botija
Lhe peguei no feiticeiro
Fazendo grossa cochicha
Com o próprio meu dinheiro
Desde aí fiz juramento
De não mais viver com ela
Conseguiu o seu intento
Foi viver lá na favela
Otras canciones de Sinhô
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Eu Não Quero Mais Saber Dela de Sinhô.
Saber o que diz a letra de Eu Não Quero Mais Saber Dela nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Eu Não Quero Mais Saber Dela de Sinhô, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Eu Não Quero Mais Saber Dela porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Eu Não Quero Mais Saber Dela? Ter à mão a letra da música Eu Não Quero Mais Saber Dela de Sinhô pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Sinhô, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eu Não Quero Mais Saber Dela... Então é melhor se concentrar no que a música Eu Não Quero Mais Saber Dela diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eu Não Quero Mais Saber Dela de Sinhô.