Letra de 'Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo)' de Sinhô

Ditado antigo que ainda se usa
Quem nunca comeu azeite
Quando come se lambuza

Ai! Ai! Ai!
Achou quem te leve
Vai, vai, Meu bem!

Ai! Ai! Ai!
Achou quem te leve
Vai! Vai!

Arria a mochila e fala direito
Tu sabes, língua ferina
Quem é bom já nasce feito

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo) de Sinhô.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo) de Sinhô, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo) de Sinhô, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo)? Ter à mão a letra da música Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo) de Sinhô pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo) de Sinhô.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quando Come, Se Lambuza (Ditado Antigo) de Sinhô.