Quer conhecer a letra de Salve-se Quem Puder de Sinhô? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Salve-se Quem Puder de Sinhô, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Eu nasci!
Com a luz da
Cadente estrela do amor
Eu nasci!
Mas, não foi pra sofrer
Na crista da flor
A mulher
Tem prazer
Quando vê
O seu bem padecer
Sou feliz!
Porque nunca
Senti amor por ninguém
Mais feliz!
Porque sei evitar
O mal deste bem
Otras canciones de Sinhô
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Salve-se Quem Puder é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Salve-se Quem Puder de Sinhô, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Salve-se Quem Puder nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Salve-se Quem Puder é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Salve-se Quem Puder de Sinhô seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Salve-se Quem Puder porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Salve-se Quem Puder? Ter à mão a letra da música Salve-se Quem Puder de Sinhô pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Sinhô, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Salve-se Quem Puder... Então é melhor se concentrar no que a música Salve-se Quem Puder diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Salve-se Quem Puder de Sinhô.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Salve-se Quem Puder de Sinhô, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.