Letra de 'Sob o Céu de Fevereiro' de Sistema Clandestino

No nosso site, temos a letra completa da música Sob o Céu de Fevereiro que você estava procurando.

Sob o Céu de Fevereiro é uma música de Sistema Clandestino cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sob o Céu de Fevereiro de Sistema Clandestino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sob o Céu de Fevereiro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sob o Céu de Fevereiro de Sistema Clandestino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Num dia desses de verão
Foi quando aconteceu
Eu vi aquele moleque passar
Banhado em mel
Não consegui deixar de olhar


Seu corpo molhado
Derramava um estado
De altas vibrações
Fazendo o mundo inteiro parar
Sob o céu de fevereiro


Nem o poder, a fama ou o dinheiro
Nada disso tem comparação
Ao doce atrevimento
Daquela degustação de corpos
Rolada no seu apartamento


Lá onde o tempo parou
Nenhuma onda inundou
Ele esta ali novamente
Cavalheiro moleque, cavalheiro dos mares
Sob o mesmo céu de fevereiro
Atraindo todos meus olhares

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sob o Céu de Fevereiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sob o Céu de Fevereiro de Sistema Clandestino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sob o Céu de Fevereiro de Sistema Clandestino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sob o Céu de Fevereiro de Sistema Clandestino.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sob o Céu de Fevereiro de Sistema Clandestino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.