Letra de 'Agua Bendita' de Soema Montenegro

Quer conhecer a letra de Agua Bendita de Soema Montenegro? Você está no lugar certo.

Agua Bendita é uma música de Soema Montenegro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Agua Bendita de Soema Montenegro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vengo del monte
Voy caminando
Me siguen los surcos
De un antiguo paso

En un sueño profundo
Escucho al árbol
Al monte que implora
Al hombre blanco

Agua bendita
Racimo de lluvia
No es oro el que brilla
¡Mamita, curas!

Vengo del monte
Sigo caminando
Me siguen los surcos
De un antiguo paso

En su silencio
Escucho al árbol
Crece la semilla
Recuerdo su canto

Agua bendita
Racimo de lluvia
No es oro el que brilla
¡Mamita curas!

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Agua Bendita é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Agua Bendita é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Agua Bendita de Soema Montenegro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Soema Montenegro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Agua Bendita... Então é melhor se concentrar no que a música Agua Bendita diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Agua Bendita de Soema Montenegro.