Quer conhecer a letra de Dois Desertos de Sofia Freire? Você está no lugar certo.
Um riso descabelado
Foi se espalhando assim
Sonho solto em madrugada
Água e pincel em nanquim
Com a estrela sol entre os dedos
No fim da tarde de mim
Com a estrela sol entre os dedos
No fim da tarde de mim
Guizos e conchas
Adornam cabelos
Nos tornozelos
Zelos e mimos
Cílios postados
Olhos postiços
Pele tatuada
Corpo fictício
Percebi que meus desertos
São teus olhos
E estão pertos
Que habitam a minha cara
Quase noite, quase clara
(Quase noite, quase clara)
Quase meia lua e meia
Quase nova, quase cheia
(Quase meia lua e meia
Quase nova, quase cheia)
Guizos e conchas
Adornam cabelos
Nos tornozelos
Zelos e mimos
Cílios postados
Olhos postiços
Pele tatuada
Corpo fictício
Sinta-se como uma estrela cantando a música Dois Desertos de Sofia Freire, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dois Desertos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Dois Desertos de Sofia Freire seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dois Desertos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Sofia Freire, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dois Desertos... Então é melhor se concentrar no que a música Dois Desertos diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dois Desertos de Sofia Freire, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dois Desertos de Sofia Freire.