Letra de 'Inventos Para Se Viver' de Sofia Freire

Inventos Para Se Viver é uma música de Sofia Freire cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Desde longe, muito cedo
Aprendi pensar estrelas
Nas noites escuras de medo

Que era para poder tê-las

Quando só chove
Quando só venta
Que da vida falta cor
Pras tardes frias, cinzentas
Invento a luz
Invento o calor

Quando estou
Cela ou casa
Que me trancam à sete chaves
Crio meu céu
Batos asas
Me reinvento uma ave
Quando me fazem um feiche
Parte dessas engrenagens
Me invento em
Rio e peixe
Me desfaço em duas margens

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Inventos Para Se Viver de Sofia Freire.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Inventos Para Se Viver de Sofia Freire, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Inventos Para Se Viver nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Inventos Para Se Viver foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Inventos Para Se Viver de Sofia Freire seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Inventos Para Se Viver porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Inventos Para Se Viver? Ter à mão a letra da música Inventos Para Se Viver de Sofia Freire pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.