Letra de ' Distância Danada ' de Solevante e Soleny

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Distância Danada de Solevante e Soleny, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Distância Danada ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Distância Danada de Solevante e Soleny? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

E triste viver ausente de alguém que a gente ama
Coração fica doente, sofre, chora e reclama
As vezes precisa chorar pra curar a dor do peito
Quem ama sofre paixão, quem tem paixão sofre despeito

Distância danada que judia de mim
Distância danada não me faz sofrer assim

Quando a noite vai chegando a saudade bate na porta
E uma solidão danada o coração quase não suporta
Vô dormi não tenho sono, vô comer não tenho fome
Sua ausência está acabando com a vida deste homem

Distância danada que judia de mim
Distância danada não me faz sofrer assim

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Distância Danada de Solevante e Soleny.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Distância Danada ? Ter à mão a letra da música Distância Danada de Solevante e Soleny pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Solevante e Soleny, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Distância Danada ... Então é melhor se concentrar no que a música Distância Danada diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Distância Danada de Solevante e Soleny, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Distância Danada de Solevante e Soleny.