Letra de '308' de Solstício

Quantos mortos mais pra se ter justiça e admitir que erramos? 308 suicídios nada são? Viva os 500 anos de absurdo e vergonha! Nada a comemorar. A barbárie, o massacre, motivos de orgulho. Etnocídio é o preço do progresso. Eurocentrismo visão dominante. O extermínio dos nativos garante o sucesso. Assassinadas as tradições, destruída a estrutura familiar. Encarcerados em religiões, mais uma maneira do homem branco os dominar. Me diga de que lado você está. Seu silêncio é medo ou ignorância? Não há riqueza sem miséria! Não há poder sem opressão! Justiça aqui é uma quimera? Mas dos sonhos que nasce a revolução! A negligência, a inoperância das autoridades, perdidas no grande mar da burocracia. Na dor do confinamento, alcoolismo crime e morte parte do dia à dia. A história ensina à quem quer aprender.
A razão nem sempre vence, é preciso lutar. Desligue a tv, tente compreender e me diga de que lado você está. Nada é dito na mídia, silêncio absoluto. Futebol e carnaval para ocultar nosso luto. A lavagem cerebral já dá seus frutos, e o gosto é amargo como o sangue.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com 308 de Solstício, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de 308 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música 308 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de 308 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Esperamos ter ajudado com a letra da música 308 de Solstício.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como 308 de Solstício, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.