Letra de 'Morte da Inocência' de Solstício

Quer conhecer a letra de Morte da Inocência de Solstício? Você está no lugar certo.

Você adora a música Morte da Inocência? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Morte da Inocência de Solstício? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A escuridão traz o medo, a insegurança é aquele que se aproxima. Seu toque, sua voz, o nojo, a raiva e não é possível fugir. A culpa pelo erro alheio. O futuro enterrado, atrelado à dor de cada lembrança, de cada momento de desespero vivido. A inocência de uma criança corrompida, ontem. A vida de uma mulher destruída, hoje. O medo cria muros!! As cicatrizes, a memória dolorida. A impotência do tempo que não destrói a lembrança, a miséria, a infância, a infâmia. A incompreensão. E a impunidade dói na carne tanto quanto o ato forçado, a degradação, a loucura. O estupro prova que nunca houve igualdade entre os gêneros. Sem escolha te negam a vida.
Tanto ódio, poderia destruir tudo, sem remorso. É esse mundo digno de sua existência? Mas ainda há vida, e esperança. Talvez o amanhã seja um dia melhor, sem mentiras, sem dor. (Se a houvessem ouvido!).

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Morte da Inocência é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Morte da Inocência é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Morte da Inocência? Ter à mão a letra da música Morte da Inocência de Solstício pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.