Letra de 'Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada.' de Solteirões do Forró

Quer conhecer a letra de Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. de Solteirões do Forró? Você está no lugar certo.

Você adora a música Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada.? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. de Solteirões do Forró? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quem comigo não vive, da minha vida não sabe nada!

Ele chega no forró, pede pra entrar, bebe na minha mesa, não ajuda a pagar,
Se tô acompanhado ele não para de olhar, se viro as costas começa a falar:
Fala que eu sou liso, que só quero aparecer,
Tenho pinta de playboy, que não tenho o que comer,
Que o meu carro não é quitado e o banco quer tomar
Mas no final de tudo ele só sabe é falar!

Quem comigo não vive, da minha vida não sabe nada.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. de Solteirões do Forró, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. de Solteirões do Forró, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.