Quer conhecer a letra de Lamentations of the Unborn de Spirit Descent? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lamentations of the Unborn de Spirit Descent, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Lamentations of the Unborn? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Lamentations of the Unborn de Spirit Descent? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
And we share the life of thousands
Breathing the air of trust
As we celebrate and we yearn for
The creation of breathing life
Slowly glowing fire in our souls
Walk the earth with bare feet
Where are you now?
Did you feel us?
Did you know you had to leave?
Did you ever exist?
…And will you?
We celebrate and we yearn for
The creation of breathing life
Seven days of hope, seven days of a lifetime
Lost in autumnal dark
But our gods will listen and let us know
What we are longing for…
Otras canciones de Spirit Descent
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Lamentations of the Unborn é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Lamentations of the Unborn nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lamentations of the Unborn foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Lamentations of the Unborn é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Lamentations of the Unborn de Spirit Descent seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Lamentations of the Unborn? Ter à mão a letra da música Lamentations of the Unborn de Spirit Descent pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.