Letra de ' Sonet XLVI ' de Stanisław Sojka

Você adora a música Sonet XLVI ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sonet XLVI de Stanisław Sojka? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Śmiertelną wojnę serce z okiem toczy.
Jak mają łupy z twej istoty dzielić.
Twój widok pragną zabrać sercu oczy
a serce nie chce im tego udzielić.
Me serce twierdzi, że cię przechowuje tam,
gdzie nie wedrą się oczu kryształy.
Oko w tym prawdy żadnej nie znajduje
mówiąć, że w nim się skrył twój obraz cały.
By postanowić w tej sprawie zebrano
sąd myśli w sercu mających mieszkanie
i wspólną wolą ich wyrok wydano.
Oczy część wezmą część serce dostanie.
I tak do oczu twój obraz należy
a serce w głębi mego serca leży

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sonet XLVI de Stanisław Sojka.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sonet XLVI foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sonet XLVI é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sonet XLVI porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sonet XLVI ? Ter à mão a letra da música Sonet XLVI de Stanisław Sojka pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sonet XLVI de Stanisław Sojka.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sonet XLVI de Stanisław Sojka, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sonet XLVI de Stanisław Sojka.