Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cell 151 de Steve Hackett, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Cell 151 ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cell 151 de Steve Hackett? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
My lucky number is on a prison door
And it's found on everything I wear
And I've got to get away
From 151
Cell 151
Sharing with me is a man who shot his wife
And I'm afraid to fall asleep at night
Cell 151
Hear me when i cry
I can't see the sky
Too much time
I left the world behind
And it makes me sad
Thinking about the past feeling bad
I know I've been blind
All I need is a space to unwind
But I can't stay
In 151
Otras canciones de Steve Hackett
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cell 151 de Steve Hackett.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cell 151 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cell 151 de Steve Hackett, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cell 151 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Cell 151 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Cell 151 de Steve Hackett seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cell 151 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Steve Hackett, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cell 151 ... Então é melhor se concentrar no que a música Cell 151 diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cell 151 de Steve Hackett, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.