Letra de 'La Vengeance de Pan' de Stille Volk

No nosso site, temos a letra completa da música La Vengeance de Pan que você estava procurando.

La Vengeance de Pan é uma música de Stille Volk cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Oeil à la lueur de pierre, par l'éclat du rocher puissant
Deuil de l'indolente terre, que sonne le glas, que tonne le sang
Bras à l'insolente danse, lapide donc cet art funèbre
Les doigts sont serpents, la peau s'émeut bois de ténèbres
Les yeux de la forêt s'éveillent dans la magie
Les arbres de leurs mains entonnent avec furie
Doux refrains menés par la sève nue
Danceries hautaines fustigées de vertu.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com La Vengeance de Pan de Stille Volk, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de La Vengeance de Pan nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música La Vengeance de Pan foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de La Vengeance de Pan é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Stille Volk, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música La Vengeance de Pan... Então é melhor se concentrar no que a música La Vengeance de Pan diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como La Vengeance de Pan de Stille Volk, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.