Letra de 'Pôr do Sol' de Sururu e Tal

Quer conhecer a letra de Pôr do Sol de Sururu e Tal? Você está no lugar certo.

Chuvas que caíram e
Semearam a semente que encontrei
Chuvas que caíram e
Regaram a vida que plantei

A natureza informa,
Um grande calor
Que ela cobre e veste
Imaginando a coisa.
Tempestade ou gás
Que merece

Eu quero o pôr do sol
Eu quero, eu quero, eu quero
Eu quero o pôr do sol

Desculpas vem e voltam
Vento sul e norte
Desmerecendo a morte.

Play Escuchar "Pôr do Sol" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pôr do Sol de Sururu e Tal.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pôr do Sol de Sururu e Tal, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pôr do Sol foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pôr do Sol de Sururu e Tal, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pôr do Sol é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pôr do Sol? Ter à mão a letra da música Pôr do Sol de Sururu e Tal pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pôr do Sol de Sururu e Tal, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pôr do Sol de Sururu e Tal.