Quer conhecer a letra de Mercado das Flores de Sururu Na Roda? Você está no lugar certo.
Vem, vem sambar
Hoje à noite tem poesia "hora mas tem"
O tempero éde quem provar
O batuque é pra quem gostar
Vai até o raiar do dia
Faz dançar Maria e faz muito mais
Eu vi gente bamba perder o juízo
Sinuca de bico e sem solução
É rabo de arraia, espanta mosquito
É muito bonito, hora vem que é bom
Tem pano pra manga e manga é mangueira
Toda sexta-feira eu vou devagar
Mercado das Flores, o número novembro
Só não se afogue nas águas de lá
Você vai gostar
Otras canciones de Sururu Na Roda
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mercado das Flores de Sururu Na Roda.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mercado das Flores de Sururu Na Roda, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Mercado das Flores nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mercado das Flores foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Mercado das Flores de Sururu Na Roda, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Mercado das Flores é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mercado das Flores porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mercado das Flores? Ter à mão a letra da música Mercado das Flores de Sururu Na Roda pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mercado das Flores de Sururu Na Roda, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mercado das Flores de Sururu Na Roda.