Letra de 'A Natureza Das Coisas' de Susana Gianini

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Natureza Das Coisas de Susana Gianini, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ao ver abrir os lírios do campo
Percebo tudo sertão natural
Como o rio que encontra o oceano
Assim segue tudo na real

Meu amor encontra o seu
Quando é para ser
Leve e solto feito o mar
Que vai e vem sem parar

Ondas que vão e vem
E vem pra curar
Encontros
Pra curar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Natureza Das Coisas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Natureza Das Coisas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Natureza Das Coisas de Susana Gianini, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Natureza Das Coisas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Natureza Das Coisas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Susana Gianini, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Natureza Das Coisas... Então é melhor se concentrar no que a música A Natureza Das Coisas diz no disco.