No nosso site, temos a letra completa da música Garcia Lorca En Compostela que você estava procurando.
Garcia Lorca En Compostela é uma música de Suso Vaamonde cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Chove en Santiago
Meu doce amor,
Camelia branca do ar,
Brila entebrecida ó sol.
Auga peneirada
Por anxos de néboa,
Cae feito vidro
Sobre Compostela.
¡Ai como resoa
no tambor das pedras!
A enloitada lúa
E as orfas estrelas
Choran mainamente
Sobre Compostela.
¡Ai, como nos doe
o son da súa queixa!
¿Quen desfolla o pranto
das outas camelias?
¡Quen espalla bágoas
sobre Compostela!
¡Ai, que tenro orballo
soñou o poeta!
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Garcia Lorca En Compostela de Suso Vaamonde.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Garcia Lorca En Compostela de Suso Vaamonde, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Garcia Lorca En Compostela foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Garcia Lorca En Compostela de Suso Vaamonde, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Garcia Lorca En Compostela de Suso Vaamonde seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Garcia Lorca En Compostela porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Suso Vaamonde, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Garcia Lorca En Compostela... Então é melhor se concentrar no que a música Garcia Lorca En Compostela diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Garcia Lorca En Compostela de Suso Vaamonde.