Letra de 'Epílogo La Broma Infinita' de Taburete

Quer conhecer a letra de Epílogo La Broma Infinita de Taburete? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Epílogo La Broma Infinita de Taburete, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

¿Qué es esa música?
Suenan disparos
Sus balas de plomo reflejan pasado
Tuvimos deseos infames
Jugamos con fuego
Ahora es el sueño el que arde

No suenan campañas ni hay prisas
Ni las calles se han vuelto amarillas
Benditos los que sin pensarlo
Saltaron al ruedo

Los que desafían el orden supremo
Los que desafían el orden supremo
Los que desafían el orden

(Somos la broma infinita que llora por dentro)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Epílogo La Broma Infinita de Taburete.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Epílogo La Broma Infinita de Taburete, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Epílogo La Broma Infinita é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Epílogo La Broma Infinita de Taburete seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Epílogo La Broma Infinita porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Taburete, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Epílogo La Broma Infinita... Então é melhor se concentrar no que a música Epílogo La Broma Infinita diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Epílogo La Broma Infinita de Taburete, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.