Letra de 'Mineirinha' de Tadeu Sollex

Mineirinha é uma música de Tadeu Sollex cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Mineirinha me pediu
Dois vestidos delicados
Eu olhei pra ela e disse
Deixe eu vender meu gado
Que o vestido eu já comprei
Mas o boiadeiro está quebrado
O meu burro está selado

Foi o Branco quem selou
Atravesso o rio a nado
Só não deixo o meu amor
Mineirinha eu vou embora
Eu vou falar com meu amor
Se de um lado tem batuque
Do outro lado também tem
Atravesso o rio a nado

Só a fim de ver meu bem
Mineirinha eu vou embora
Na outra semana que vem
Tire as pedras do caminho
Mande varrer a estrada
E deixe tudo limpinho
Sereno da madrugada
Mineirinha eu vou embora
Eu vou vender minha boiada

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mineirinha de Tadeu Sollex.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mineirinha de Tadeu Sollex, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mineirinha é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Mineirinha de Tadeu Sollex seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mineirinha? Ter à mão a letra da música Mineirinha de Tadeu Sollex pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Tadeu Sollex, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mineirinha... Então é melhor se concentrar no que a música Mineirinha diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mineirinha de Tadeu Sollex.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mineirinha de Tadeu Sollex, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.