Letra de 'Usta Me Ogrzej' de Tadeusz Nalepa

Quer conhecer a letra de Usta Me Ogrzej de Tadeusz Nalepa? Você está no lugar certo.

Você adora a música Usta Me Ogrzej? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Usta Me Ogrzej de Tadeusz Nalepa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Spójrz nadchodzi noc
Kilimem mroku z nieba spływa
I dom mój i ścieżkę
Na której czekam w sobie chowa
Więc nie każ mi już dłużej tak
Na siebie czekać w chłodzie nocy

Spójrz, już przyszła noc
Zakrywa sobą szyby okien
Jej mrokiem twarz otul
Nikt cię nie pozna w szalu, w szalu mroku
Więc uchyl drzwi i nie każ mi
Na siebie czekać w chłodzie nocy

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Usta Me Ogrzej de Tadeusz Nalepa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Usta Me Ogrzej é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Usta Me Ogrzej porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Usta Me Ogrzej? Ter à mão a letra da música Usta Me Ogrzej de Tadeusz Nalepa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Usta Me Ogrzej de Tadeusz Nalepa.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Usta Me Ogrzej de Tadeusz Nalepa.