Letra de 'Favela' de Tantinho da Mangueira

No nosso site, temos a letra completa da música Favela que você estava procurando.

Numa vasta extensão
Onde não há plantação
Nem ninguém morando lá

Cada um pobre que passa por ali
Só pensa em construir seu lar

Quando o primeiro começa
Os outros depressa procuram marcar
Seu pedacinho de terra pra morar

E assim, a região
Sofre modificação
Fica sendo chamada de a nova aquarela
É aí que o lugar
Então passa a se chamar, favela

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Favela é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Favela de Tantinho da Mangueira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Favela nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Favela foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Favela de Tantinho da Mangueira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Favela? Ter à mão a letra da música Favela de Tantinho da Mangueira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Tantinho da Mangueira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Favela... Então é melhor se concentrar no que a música Favela diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Favela de Tantinho da Mangueira.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Favela de Tantinho da Mangueira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Favela de Tantinho da Mangueira.