Letra de 'A Solidão Que Era Sua' de Teles Barreto

No nosso site, temos a letra completa da música A Solidão Que Era Sua que você estava procurando.

Você adora a música A Solidão Que Era Sua? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Solidão Que Era Sua de Teles Barreto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando a gente estava juntos
Seus carinhos eu não dei valor
O seu alerta, disparava e avisava
Mas eu não acreditava
Com o tempo, eu perdi o seu amor

Por aí não encontrei, a tal felicidade
Voltei pra pedir, pra você ficar comigo
Fui procurar amor em outros braços
Tropecei em meus próprios passos
Agora estou, pagando o meu castigo

Quem não cuida do tem
Um dia fica sem ninguém
A solidão que era sua
Até mesmo pela rua
A todo instante, ela vem

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Solidão Que Era Sua de Teles Barreto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Solidão Que Era Sua nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Solidão Que Era Sua é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Solidão Que Era Sua de Teles Barreto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Solidão Que Era Sua porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Solidão Que Era Sua? Ter à mão a letra da música A Solidão Que Era Sua de Teles Barreto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Solidão Que Era Sua de Teles Barreto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Solidão Que Era Sua de Teles Barreto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.