Raios da estrela mestre
Percorrem milhões de quilômetros
Do grande infinito celeste
Sem a proteção do Ozônio
Na Terra explodem os termômetros
A sombra de um arvoredo
Fico observando esse segredo
Hoje a Terra Padece
A destruição, cresce
Amanhã, os homens terão medo
Dos protocolos mundiais
Ah de vir a solução
Evitar que gases tóxicos
Sejam soltos no espaço
Pra destruir a nossa proteção
Quando a terra, não resistir a dor
E explodir de tanto calor
Enormes crateras se abrirão
Tudo será, um imenso vulcão
E o que hoje é muito belo
Nosso verde amarelo
Será um imenso torrão.
Otras canciones de Teles Barreto
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo)) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo)) de Teles Barreto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo)) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo)) de Teles Barreto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo)) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo))? Ter à mão a letra da música Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo)) de Teles Barreto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Teles Barreto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo))... Então é melhor se concentrar no que a música Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo)) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Ozonio (Na Sombra De Um Arvoredo)) de Teles Barreto.