Letra de 'Pombo Correio' de Teles Barreto

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pombo Correio de Teles Barreto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu sou um pássaro que vive
Vagando na imensidão
Correndo por ruas e becos
Pisando em galhos secos
Que se quebram e caem no chão

Eu sou um pombo correio
Que leva a carta na mão
Que se a porta estiver fechada
Procura outra entrada
Pra chegar no coração


Se eu voar, voar, voar
Muito longe eu vou chegar
No coração de quem amo
Vou pousar e vou ficar

Se um dia eu pousar
Naquele verde arvoredo
Vou descer e te falar
Que vivo pra te amar
E que este é o grande segredo

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pombo Correio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pombo Correio de Teles Barreto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pombo Correio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pombo Correio de Teles Barreto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pombo Correio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Teles Barreto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pombo Correio... Então é melhor se concentrar no que a música Pombo Correio diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pombo Correio de Teles Barreto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.