Letra de 'A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne' de Tem-Tem Jr

No nosso site, temos a letra completa da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne que você estava procurando.

A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é uma música de Tem-Tem Jr cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Tem-Tem Jr? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Na pajelança do tigre vou me entregar
Ao ritmo feroz dos maracás
Nas garras amazonenses me leva
Sou mais um filho do Porto da Pedra

Deságuam delírios das retinas
Desatina o imaginário sonhador
Desbravou o literário em devaneios
Pelos traços dos anseios, na fantasia embarcou
Um coração navegou em contos caruanas do pajé
Mistérios no balanço da maré
Feitiços do encontro rio-mar
A voz da mata é o pranto que lamenta
A desmata dessas lendas
Em sentinela guardiões vão preservar
Para o céu não desmoronar

A noite enluarada, prateava, a jangada
Ê jangadeiro! Amazônia eldorado terra santa
Fascínios da alma do aventureiro

Rituais! Seres da floresta
Instinto felino na ponta da flecha
Urucum tinge a coragem tatuada em seu peito
É bixo homi da pele avermelhada
Oh sereia do rio, desafoga dessa tristeza
Em correntezas serenas um poema
Ê ponteia a viola violeiro
Tambores ecoam no silêncio
Da fauna um sentimento aflorava
Ao ver de perto um lindo porto a conquistar
Mananciais encantadores
Arena de amores é Parintins
Inspiração de tantos contadores

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Tem-Tem Jr, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Tem-Tem Jr, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne? Ter à mão a letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Tem-Tem Jr pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Tem-Tem Jr, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne... Então é melhor se concentrar no que a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Tem-Tem Jr.