Letra de 'Duas Metades' de Teodoro e Sampaio

A mulher mais amada deste mundo, mora lá em casa.
Me prende com abraço mas não quebra minhas asas,
Me deixa em liberdade pra voar o meu espaço,
Porque sabe que meu ninho de pousar é em seus braços.

Meu vício, minha água, alimento e cobertor.
O resto não importa porque vivemos de amor.
Somos duas metades que não conseguem viver só,
Duas pontas de um destino que encaixam direitinho
Com jeitinho de um nó.

Ôooooooooooooooo paixão até que enfim encontrei a minha metade

(repetir as duas estrofes)

Saber o que diz a letra de Duas Metades nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Duas Metades de Teodoro e Sampaio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Duas Metades é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Duas Metades de Teodoro e Sampaio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Duas Metades porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Duas Metades? Ter à mão a letra da música Duas Metades de Teodoro e Sampaio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Teodoro e Sampaio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Duas Metades... Então é melhor se concentrar no que a música Duas Metades diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Duas Metades de Teodoro e Sampaio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.