Letra de ' Vinte e Cinco de Dezembro ' de Terno de Reis da Caputera

Quer conhecer a letra de Vinte e Cinco de Dezembro de Terno de Reis da Caputera? Você está no lugar certo.

Vinte e Cinco de Dezembro é uma música de Terno de Reis da Caputera cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Vinte e Cinco de Dezembro ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vinte e Cinco de Dezembro de Terno de Reis da Caputera? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vinte e cinco de dezembro
Quando o galo deu o sinal
Que nasceu o Menino Deus
Numa noite de Natal, ai, ai

A estrela do Oriente
Fugiu sempre dos Judeus
Pra avisar os três santos
Que o Menino Deus nasceu, ai, ai

Os três Reis quando souberam
Viajaram sem parar
Cada um trouxe um presente
Pro Menino Deus saudar, ai, ai

Nesse instante no ranchinho
Passou a Estrela da Guia
Visitou todos os presentes
Onde o menino dormia, ai, ai

Deus lhe salve a casa santa
Onde é sua morada
E aqui mora o Deus Menino
E a hóstia consagrada, ai, ai

Caso a sua busca pela letra da música Vinte e Cinco de Dezembro de Terno de Reis da Caputera seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vinte e Cinco de Dezembro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vinte e Cinco de Dezembro de Terno de Reis da Caputera, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vinte e Cinco de Dezembro de Terno de Reis da Caputera.