Quer conhecer a letra de Invisíveis de Ternos e Gravatas? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Invisíveis de Ternos e Gravatas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
As coisas são mesmo assim
Há muita gente má por aí
Mas no fim ninguém tem culpa
Pois são vítimas do seu próprio sistema
Tá na hora de dar um basta nessa vergonha
O ser humano tem que ser livre
Dele mesmo
Eles fazem pequenas coisas
E quem as vê diz que já bastam
Mas não pensam nas pessoas
Que não são alcançadas
Esses são os invisíveis
E não têm quase nada
Não são livres
Tá na hora de dar um basta nessa vergonha
O ser humano tem que ser livre
Dele mesmo
Dele mesmo
Dele mesmo
Otras canciones de Ternos e Gravatas
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Invisíveis é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Invisíveis foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Invisíveis de Ternos e Gravatas, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Invisíveis é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Invisíveis de Ternos e Gravatas seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Ternos e Gravatas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Invisíveis ... Então é melhor se concentrar no que a música Invisíveis diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Invisíveis de Ternos e Gravatas.