Letra de 'Serenata do Prado' de Tetê Espíndola

Quer conhecer a letra de Serenata do Prado de Tetê Espíndola? Você está no lugar certo.

Serenata do Prado é uma música de Tetê Espíndola cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Eu ouço folhas em farfalhos
Trinados, trilos
Onde voa a cotovia
E o pintassilgo silva sem parar

Eu ouço coros de chocalhos
Cri-cri de grilos
Onde a aranha se arranha
E o sanhaço se assanha com seu par

E eu ouço a vibração da brisa
Na flora feliz
Colibris colibrisam em flores de liz
Há música no ar, minha mente voa
Onde a serenata soa
Na madrugada gris

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Serenata do Prado de Tetê Espíndola.

Saber o que diz a letra de Serenata do Prado nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Serenata do Prado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Serenata do Prado de Tetê Espíndola seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Serenata do Prado porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Serenata do Prado? Ter à mão a letra da música Serenata do Prado de Tetê Espíndola pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Serenata do Prado de Tetê Espíndola, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.