Letra de 'Pra Roque Preto' de Theodoro Nagô

Quer conhecer a letra de Pra Roque Preto de Theodoro Nagô? Você está no lugar certo.

Pra Roque Preto é uma música de Theodoro Nagô cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Na soleira da sala de estar
Invadindo o quintal e o porão
Da elegância e leveza de seu caminhar
A alegria do canto ao se banhar
Saudade, carinho, respeito, e admiração
Vontade, de voltar no tempo e pedir um conselho, uma opinião

É preto velho, joga sempre enfiado
Entre os dois zagueiros, é oportunista e nunca amarela
Ponta de lança, faz de bico chapela
O goleiro dá um totózinho ou bate de trivela

Foi equilibrista, entre as quatro linhas brincou
Pensou ser artista, tocar tamborim, puxador
Me ensinou a viver, com sabedoria e devoção
Podes crer preto velho no jogo da vida você mete a 10 e é meu capitão

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pra Roque Preto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pra Roque Preto de Theodoro Nagô seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Theodoro Nagô, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pra Roque Preto... Então é melhor se concentrar no que a música Pra Roque Preto diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pra Roque Preto de Theodoro Nagô, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pra Roque Preto de Theodoro Nagô.