Quer conhecer a letra de Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia de Thiago Lima e Matheus? Você está no lugar certo.
Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia é uma música de Thiago Lima e Matheus cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia de Thiago Lima e Matheus, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Já derrubamos o mato
Terminou a derrubada
Agora preste atenção
Meus amigo e camarada
Não posso levar vocês
Na minha nova empreitada
Vou pagar tudo que devo
E sair de madrugada
A minha nova empreitada
Não tem mato e nem espinho
Ferramentas não preciso
Guarde tudo num cantinho
Preciso de um cavalo
Bem ligeiro e bem mansinho
Preciso de muitas balas
E um Colt Cavalinho
As flores quando é de manha cedo, com seu perfume no ar, exala
A madeira quando está bem seca, deixando no sol bem quente, estala
Dois baianos brigando de facão sai fogo quando o aço, resbala
Os namoros de antigamente, se espiava por um buraco na sala
Vou Contar o que eu nunca vi pro sertão e pra cidade
Nunca via guerra sem tiro e nem cadeia sem grade
Nunca vi um prisioneiro que não queira liberdade
Nunca vi mãe amorosa do filho não ter saudade
Nunca vi homem pequeno que ele não fosse papudo
Eu nunca vi um doutor fazer falar quem é mudo
Nunca vi um boiadeiro carregar dinheiro miudo
Nunca vi homem direito vestir calça de veludo
Burro que fugiu do laço ta de baixo da roseta
Quem fugiu de canivete foi topar com baioneta
Já está no cabo da enxada quem pegava na caneta
Quem tinha mãozinha fina foi parar na picareta
Já tem doutor na pedreira dando duro na marreta
A coisa tá feia, a coisa ta preta...
Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta.
Otras canciones de Thiago Lima e Matheus
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia de Thiago Lima e Matheus.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia de Thiago Lima e Matheus, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia de Thiago Lima e Matheus, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia ? Ter à mão a letra da música Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia de Thiago Lima e Matheus pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia de Thiago Lima e Matheus.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pout-Pourri de Pagodes: Empreitada Perigosa / Pagode Do Ala / Bandeira Branca / A Coisa Tá Feia de Thiago Lima e Matheus, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.